Participe  do HANGOUT AO VIVO TODAS AS NOITES -19 -24h com Dr Pedroza e outros SIMCEROS.

http://www.simceros.com.br/noticia/181-Hangout_SIMCEROS_ao_Vivo.html

os programas ficam gravados no http://www.youtube.com/user/thesimceros   www.youtube.com/jrpedroza1   

 

SINCEROS = Sem Cera = Sem Máscara

NOSSO ALVO É JESUS CRISTO. PECADO = Errar o Alvo.

USE ESTE ESPAÇO DEMOCRATICAMENTE, COM SABEDORIA, CORAGEM E AMOR.

 

ESTÁ ESCRITO:  I Coríntios 11 : 19

 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

A graça de Deus nos basta.   Dr José Renato Pedroza      www.simceros.com.br    www.simceros.net

PEDIMOS QUE VÁ ATÉ O NOSSO BLOG E VEJA ESTA REVELAÇÃO
http://juizofinal.wordpress.com/2010/04/21/nasa-mudancas-climaticas...


A ÚLTIMA CONSPIRAÇÃO

Jesus Cristo, o filho de Maria e José Marcos 6:3, através do seu Espírito Santo João 16:13 , nos revelou verdades que até então permaneciam completamente desconhecidas da humanidade, Lucas 12:2; de que Deus Pai Altíssimo é inacessível ao mal Tiago 1:17.

Com essa revelação o Espírito Santo deixou claro que o mundo com suas obras mortais e efêmeras, repletas de dor, sofrimento e morte, não são obras de Deus Pai de Jesus Cristo, o Altíssimo Celestial, Atos 7:48 ; João 4:24 ; João 7:7 ; João 10:30 que não deve ser confundido com o satanás que se fez semelhante ao Altíssimo na terra Isaías 14:14 ; Lamentações 3:38 senhor do bem e do mal.
Este anjo decaído é o criador das obras mortais do mundo, desde o gênesis até o apocalipse se passando por Deus Pai Altíssimo Celestial. João 8:44 ; Gênesis 1:27 ; Gênesis 6:7 ; Gênesis 3:22 ; Isaías 45:12 ; Jeremias 27:5 ; Apocalipse 4:11 Que vem enganando todas as religiões monoteístas e toda humanidade como bem nos avisou o apocalipse.Apocalipse 13:8 ;Apocalipse 12:9
No entanto, através do Espírito Santo de Jesus Cristo, ficamos sabendo que este criador que se apresenta nas escrituras sagradas do gênesis ao apocalipse é o Satanás, o famoso anjo banido do céu Apocalipse 12:9 ; que uma vez exilado na terra, deu origem a história sagrada a partir do gêneses. Essa certeza nos é fornecida pelo Espírito Santo de Jesus Cristo, quando nos prova com atos e palavras que foi Jesus quem nos revelou o verdadeiro Deus Pai, João 1:18 ; 1 João 4:12 ; 1 João 4:8; 1 João 4:16 ; 2 Coríntios 13:11 . Uma vez que foi Jesus quem nos revelou o verdadeiro Deus Pai, logo está claro, que o Deus das escrituras do Antigo Testamento era o Dragão expulso do céu, um semideus que detém um terço dos anjos do céu sob seu poder.
Surpreendentemente foi este anjo que criou a matéria vivente. Por isso passou a se chamar o Deus dos viventes. Jeremias 10:10; Mateus 22:32 ;Êxodo 6:2; Êxodo 6:3
Como nos foi dito e demonstrado pelo Espírito Santo de Jesus Cristo, Deus Pai é inacessível ao mal Tiago 1:13, nesse caso, Deus Pai Altíssimo Celestial, não é todo poderoso, porque ele não usa do mal. O que ficou bem claro no testemunho de Jesus Cristo, que demonstrou em si o verdadeiro caráter de Deus Pai, João 12:45 ; João 14:9 ; João 10:30 que prefere morrer a tirar a vida, João 10:28 ; João 10:17 ; João 10:15 como falou em Mateus capítulo cinco Mateus 5:44 , assim procedeu até a morte na cruz, Lucas 23:34 provando que Deus Pai Altíssimo é o verdadeiro amor. 1 João 4:8; 1 João 4:16 ; 2 Tessalonicenses 3:5 .
No entanto, o Deus que a nós foi revelado pelas escrituras sagradas e confirmado pelas religiões, tanto faz o mal como o bem o que o torna um maligno todo poderoso. Isaías 45:7 ; Deuteronômio 32:39 ; Isaías 63:3 ; Apocalipse 16:1
Entendemos então, que somos de Deus Pai Altíssimo Celestial, mas que o mundo que conhecemos está sob o poder do maligno todo poderoso expulso do céu. 1 João 5:19 ; Deuteronômio 32:39
Agora que sabemos disso, passaremos abordar à última conspiração.
Sabemos que houve uma batalha no céu.

Que antes desta batalha celestial havia na casa de Deus Pai um anjo acusador Apocalipse 12:10; que este anjo acusador retirou do convívio celestial do Pai, um terço dos anjos Apocalipse 12:4 ; Apocalipse 12:9, sendo esta a primeira conspiração.
Banido com seus anjos do céu instalou-se na terra e aqui fez o seu reino do qual fazemos parte ainda.
Infelizmente, somos por natureza, parte destes que ele enganou Efésios 2:3 ; nós e os outros seres que vivem nas trevas, afastados do céu Efésios 6:12 .
Agora exilado na terra, essa divindade maligna, deu início a história da humanidade, contada através das escrituras sagradas, baseada nas dores, sofrimentos e mortes vivenciadas pelos seres viventes sob seu poder Gênesis 3:22 ; Romanos 8:22 .
Temos então após a conspiração celestial, a segunda conspiração do maligno com a imputação do pecado original sobre os seres humanos Gênesis 3:17
Adão e Eva mancomunados com o maligno dão início ao conhecimento da dor, do sofrimento e da morte sobre todos os viventes, originados neste planeta Gênesis 3:5 Falsa inculpação do maligno que as religiões continuam a colocar como se os seres humanos culpa tivessem. Hoje sabemos que o vaso só faz aquilo para o qual seu criador o estabeleceu Romanos 9:21 ; Jeremias 18:6 e que a única salvação é o nascer de novo em Jesus Cristo João 3:3 ; caso contrário permaneceremos nas trevas com o maligno.
Como resultado da conspiração de Adão e Eva com o maligno, os seres humanos passamos nos auto culpar por tudo de mal que acontece Gênesis 3:19 . Contudo, toda vaidade que existe na natureza provém de seu criador maligno Romanos 8:20 .
E o vaidoso maligno criador, conduziu os seres humanos a todo tipo de malignidade Gênesis 6:5. Porque pelos frutos se conhece a árvore Mateus 12:33 .
E estando diante da maldade que originou, usou deste subterfúgio para declarar a morte de toda humanidade dantes do dilúvio, na terceira conspiração, o dilúvio com água Gênesis 6:6.
Este dilúvio de água justificava-se na maldade humana. No entanto, os motivos do dilúvio de água, ao contrário do que justificou o maligno, não estavam baseados em maldade, pois maldade maior estava fazendo ao matar filhos inocentes de pais ditos culpados Ezequiel 18:20 ; Deuteronômio 24:16 .
Na verdade o dragão queria destruir a humanidade, visando matar o próprio Deus Pai que estava presente entre os humanos na pessoa de um salvador Isaías 7:14 ; João 9:5 ; João 8:24 ; João 8:58 ; João 12:46 ; João 8:12 ; que veio para nos retirar da servidão do maligno ou das trevas João 1:5 ; João 3:19 .
Esta verdade só nos foi revelada agora no fim dos dias da graça.
Diz o apocalipse que a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher (a humanidade), água como um rio, para fazer com que ela fosse arrebatada pela corrente. Apocalipse 12:15 . Mas a mulher, (a terra), cujo sinal é ser vestida pelo sol e ter a lua sob os seus pés Apocalipse 12:1, acudiu à mulher, (a humanidade); e a terra abriu a boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca”.Apocalipse 12:16 . E o dragão lançou esse rio do seu poder, porque queria matar o salvador presente na humanidade Apocalipse 12:13. Vendo que não teve êxito passou a perseguir as gerações que sucederam a Noé.
Como já nos foi revelado, o maligno, príncipe deste mundo João 16:11, conhecido como dragão, foi exilado na terra após a batalha no céu Apocalipse 12:9 e construiu aqui sua morada, o planeta terra que conhecemos; Lucas 4:6 conspirando primeiramente com Adão e Eva para justificar a morte sobre todos os viventes e posteriormente com Noé em sua terceira conspiração.
Nesta terceira conspiração, Noé e seus filhos demonstraram possuir um caráter a semelhança do maligno; porque traíram seus pais, seus avós, seus tios e todos demais parentes, irmãos e amigos enfim, toda a humanidade Apocalipse 12:4 .
Após o dilúvio o salvador continua entre nós. Dando início a continuação da história sagrada. Só que dessa vez o maligno procurou destruir especificamente a linhagem de Jesus Cristo Apocalipse 12:17.
Dai porque a história sagrada se inicia com Abraão João 8:58
Será de Abraão que nascerá o salvador da humanidade.
Abraão é colocado sob todo tipo de provação e sofrimento, gerando já no final de sua vida o filho Isacc. Gênesis 21:5 A este Isac o diabo quase holocaustiou Gênesis 22:2.
E assim o salvador da humanidade foi perseguido na pessoa de todos os seus antecedentes, formando a história do povo judeu que conhecemos; único povo para quem o maligno se fez presente visivelmente na busca de matar o salvador Jesus Cristo.
Cita-se como exemplo a passagem onde quis destruir toda nação israelita.
Então disse o Maligno: Atentei para este povo, e eis que ele é povo obstinado; Deuteronômio 9:13 Agora, pois, deixa-me, para que o meu furor se acenda contra ele, e o consuma; e eu farei de ti uma grande nação; Moisés, porém, suplicou ao SENHOR seu Deus e disse: O SENHOR, por que se acende o teu furor contra o teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande força e com forte mão? Êxodo 32:11 ; Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, os teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: Multiplicarei a vossa descendência como as estrelas dos céus, e darei à vossa descendência toda esta terra, de que tenho falado, para que a possuam por herança eternamente. Êxodo 32:13 .
Vencido por Moisés em suas razões. Continuou sua trajetória de perseguição a linhagem do salvador até o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Maria.
Para quem impôs um nascimento humilhante, em uma manjedoura Lucas 2:12 ; Criando meios para que Herodes o perseguisse e o matasse Mateus 2:13 ; após uma vida pobre, sofrida e perseguida, ofereceu a Jesus o seu reino do mundo, tal como o deu a Nabucodonosor; um assassino que antecedeu Jesus Cristo Jeremias 27:5 ; Jeremias 27:6 . E disse a Jesus: Mateus 4:9 Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. Lucas 4:7 .
Mas este descendente de Noé, que lhe estava submisso desde o ventre de Maria, Salmos 22:10 ; que foi submetido a toda forma de sofrimento Isaías 53:3 ; se converteu ao Deus Altíssimo; renunciou a vida e aceitou a morte. Mateus 8:20 ; Mateus 10:38 ; Lucas 14:27; Mateus 16:24 ; Marcos 8:34 ; Marcos 8:36 ; Lucas 9:25 ; Mateus 16:26; João 10:17 ; João 14:21 ; Mateus 12:50 ; Mateus 7:21; João 6:40 ; recebendo todo o poder e toda glória no céu e na terra, não pela forma como o dragão esperava Apocalipse 12:5 para reger as nações com vara de ferro, mas pelo caráter como Deus Pai Altíssimo determinou, a saber: a regência universal através do amor Colossenses 1:15 ss ; Romanos 11:36 ; Mateus 28:18 ; Efésios 1:21 ; Lucas 22:69 ; Mateus 24:30 .
E o dragão irou-se contra a mulher(a humanidade), e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus Apocalipse 12:17.
Essa guerra a que se refere o apocalipse vem sendo travada durante todo a existência da humanidade, culminando na última batalha do armagedon Apocalipse 16:13-16. Essa batalha tem como implemento a desavença mundial, Zacarias 14:13 que consiste em desordem sociais, nos quais os seres humanos entram em conflito generalizado Lucas 12:53 ; Marcos 13:12 ; Miquéias 7:6 ; Mateus 10:21 . Prosseguindo com o previsto em Ezequiel 38 e 39, Ezequiel 38:2 ; Ezequiel 39:1 acarretando a conflagração mundial Sofonias 3:8 a batalha do armagedon.
A batalha do armagedon separará o trigo do joio Mateus 13:30 e tornará a terra uma fornalha ardente literalmente 2 Pedro 3:12 ; 2 Pedro 3:10 Mas não será o fim da humanidade ainda. Pois o demônio conviverá com os sobrevivente em um inferno na terra, em seu dia da ira Sofonias 2:2 ; dia da vingança Isaías 34:8; traduzido pelas trombetas e as taças da ira do diabo sobre a humanidade sobrevivente. Apocalipse 8:6; Apocalipse 15:1.
Naqueles dias os seres humanos buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles Apocalipse 9:6; que culminará com o fim do planeta Isaías 24:20 ;antecedido pelo arrebatamento e seguido pelo juízo final Apocalipse 20:12.
Na primeira conspiração celestial, o maligno conspirou contra Deus Pai Altíssimo, separando pela maldade um terço dos anjos do céu, que sob sua autoridade, uma vez nas trevas exteriores, fizemos da terra a sede do seu reino, o mundo que conhecemos Apocalipse 12:9; Isaías 45:7
A ultima conspiração trata-se da reconquista que está acontecendo desde que Jesus morreu e ressuscitou João 12:32 . Nesse caso, Deus Pai Altíssimo na pessoa de Jesus Cristo, através do Espírito Santo João 15:26 vem reconduzindo, através de seu amor, de volta, todos os que o maligno retirou do céu. Esta ação de reconciliação terá agora em nossos dias seu ponto máximo. Quando o maligno ateará fogo na terra, auxiliado por seus cúmplices humanos, separando os que se decidiram por ele, dos que se decidiram por Jesus Cristo, o salvador da humanidade Mateus 13:38 ; Mateus 13:40.
Essa separação se dará através de dores horrendas sobre a humanidade, um processo de flagelação, a exemplo do que passou Jesus Cristo, Lucas 23:31 só que agora envolvendo a humanidade. E somente os que guardarem o comportamento santo de Jesus Cristo serão reconciliados com Deus Pai Altíssimo. Marcos 8:34 ; Lucas 9:24 ; Mateus 16:25 ; Lucas 17:33 ; Mateus 10:39 .
Após a conflagração mundial, o diabo governará a terra a partir do novo templo de Jerusalém. Zacarias 14:9 Nesse tempo se dará a separação entre cabritos e ovelhas; os que permanecerem fiéis a nova aliança serão reconciliados com Deus Pai Altíssimo Mateus 25:34 ; João 5:24 ; e os que retornarem a antiga aliança, o ministério da morte 2 Coríntios 3:7 irão a juízo e se condenados permanecerão nas trevas exteriores com o diabo Mateus 25:41 .
Então nos avisa Jesus Cristo sobre este terrível dia.
Como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Lucas 17:26 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos Lucas 17:27 .
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Lucas 17:28 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos Lucas 17:29 .
Como se vê Noé, Ló, foram entre outros, seres humanos escolhidos pelo maligno para conspirar contra seus semelhantes.
Em nosso tempo homens e mulheres foram selecionados pelo maligno para uma nova conspiração contra humanidade, o dilúvio de fogo.
Quem são os seres humanos que estão em conluio com o maligno para atear fogo na terra em nosso tempo? Quais as suas razões? Qual será o resultado desse dilúvio de fogo? E quando se dará este acontecimento?
O Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria e José, hoje na glória com Deus Pai o Altíssimo, onde espera o desenlace de nossa decisão, nos concedeu as respostas nas seguintes revelações, as quais convido o leitor a ler atenciosamente.
E que nenhum cristão se esqueça: não é preciso ser arrebatado para se salvar. Basta viver sua vida por Cristo, com Cristo em Cristo e certamente receberá as mesmas palavras que o bom ladrão recebeu de Jesus: E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Lucas 23:43 ; João 8:32
http://joaorevela.blogspot.com/2010/12/humanidade-caminho-do-armage...

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de SIMCEROS para adicionar comentários!

Entrar em SIMCEROS

Comentário de Joao Joaquim Martins em 3 março 2011 às 9:34
Comentário de Joao Joaquim Martins em 3 março 2011 às 9:22
Comentário de Joao Joaquim Martins em 3 março 2011 às 9:20

Leonardo Conceicão, os sinceros somos todos nós que participamos da rede. Cujos méritos devemos ao fundador e mantenedor Doutor José Renato Pedrosa.


            Como já me foi dito, pelo fundador, trata-se de uma rede democrática. Que ainda que inicialmente tinha por base a defesa da igreja de Cristo, hoje está disponibilizada a pessoas de todos os credos. A exemplo disso temos mascote punk, um nobre senhor defensor de outro credo, com participação ativa na rede e cercado por excelentes colaboradores.

            Com relação a maçonaria é só mais uma organização humana, engendrada pelo maligno, tendo em seu seio pessoas boas e pessoas más.

Nas revelações a que somos portadores, o Espírito Santo de Jesus Cristo, nos revela o sentido de todas estas coisas.

            No mais, meu amigo Leonardo Conceição sou de parecer que devemos aproveitar a oportunidade para manifestar nosso ministério de forma humilde e agradecido aos que nos permitiram acesso. Fugindo de qualquer discussão que possa criar mazelas desnecessárias, que somente ajudam ao maligno e que contrariam completamente o desejo de Jesus Cristo que é a paz e o entendimento entre os seres humanos. Obrigado pelo questionamento e permaneçamos na graça e na paz de nosso Salvador Senhor Jesus Cristo.

 

© 2014   Criado por SIMCEROS.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo