Participe  do HANGOUT AO VIVO TODAS AS NOITES -19 -24h com Dr Pedroza e outros SIMCEROS.

http://www.simceros.com.br/noticia/181-Hangout_SIMCEROS_ao_Vivo.html

os programas ficam gravados no http://www.youtube.com/user/thesimceros   www.youtube.com/jrpedroza1   

 

SINCEROS = Sem Cera = Sem Máscara

NOSSO ALVO É JESUS CRISTO. PECADO = Errar o Alvo.

USE ESTE ESPAÇO DEMOCRATICAMENTE, COM SABEDORIA, CORAGEM E AMOR.

 

ESTÁ ESCRITO:  I Coríntios 11 : 19

 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.

A graça de Deus nos basta.   Dr José Renato Pedroza      www.simceros.com.br    www.simceros.net

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 Você quer ver teu inimigo morto e vc vivo? Espírito santo diz: Essa palavra é do diabo. 1 João 3:16 E Você?

 

Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.1 João 3:16

E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado. 
1 João 3:24

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; 
Mateus 5:43-44

Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Romanos 13:9

Irmãos agora que conhecemos os mandamentos segundo a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Espírito Santo vos pergunta: Você quer que mil próximos amigos ou inimigos caiam ao seu lado e dez mil à sua direito, para mostrar o amor de Deus Pai por você? Ou você prefere entregar a sua vida para que nenhum próximo, amigo ou inimigo caia perto de você? 

Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. João 12:25

Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Marcos 8:35

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Mateus 10:39

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:25


CHEGOU A HORA DESTES PASTORES DO MINISTÉRIO MORTE 2 Coríntios 3:7, A SERVIÇO DO IMPERADOR DA MORTE ,Hebreus 2:14  PARAREM DE ENSINAR A DOUTRINA DO DIABO EM NOSSAS IGREJAS E APRENDEREM A VERDADEIRA PALAVRA DE JESUS CRISTO. ANTES QUE TODA HUMANIDADE SEJA QUEIMADA, PORQUE ESTES ESCRAVOS DO DIABO ESTÃO APAIXONADOS PELAS BELAS PALAVRAS DE PODER DO DIABO CUJO FIM JÁ ESTÁ DETERMINADO NO LAGO DE FOGO DO INFERNO, Apocalipse 20:10 A SEGUNDA MORTE COM ESTES ENDEMONIADOS VICIADOS NO PODER DE AMAR O PRÓXIMO E ODIAR OS QUE CHAMAM DE INIMIGOS. Mateus 7:23Lucas 13:27.

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 
Mateus 4:8-9

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. 
Lucas 4:6-7

O Salmo 91, foi o salmo que o diabo usou para provar Jesus Cristo. E é o Salmo com que tem enganado os religiosos mundo a fora, os quais aceitam a proposta que Jesus não aceitou e trocam o céu pelo inferno, por momentos de boa vida no mundo. 


QUEM MANDOU FAZER A SERPENTE DE BRONZE FOI DEUS OU O DIABO? O ESPÍRITO SANTO DIZ QUE FOI O DIABO.  E VOCE? LEIA A REVELAÇÃO.

E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito para que morrêssemos neste deserto? Pois aqui nem pão nem água há; e a nossa alma tem fastio deste pão tão vil.

Então o SENHOR mandou entre o povo serpentes ardentes, que picaram o povo; e morreu muita gente em Israel.
Por isso o povo veio a Moisés, e disse: Havemos pecado porquanto temos falado contra o SENHOR e contra ti; ora ao SENHOR que tire de nós estas serpentes. Então Moisés orou pelo povo.
E disse o SENHOR a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela.
E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia. 
Números 21:5-9

E sucedeu que, no terceiro ano de Oséias, filho de Elá, rei de Israel, começou a reinar Ezequias, filho de Acaz, rei de Judá.
Tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar, e vinte e nove anos reinou em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Abi, filha de Zacarias.
E fez o que era reto aos olhos do SENHOR, conforme tudo o que fizera Davi, seu pai.
Ele tirou os altos, quebrou as estátuas, deitou abaixo os bosques, e fez em pedaços a serpente de metal que Moisés fizera; porquanto até àquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso, e lhe chamaram Neustã.
No SENHOR Deus de Israel confiou, de maneira que depois dele não houve quem lhe fosse semelhante entre todos os reis de Judá, nem entre os que foram antes dele. 
2 Reis 18:1-5

DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO.

Primeiro Jesus provou que Deus Pai não pratica a maldade e o Espírito Santo nos ensina.

Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus.3 João 1:11

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.Tiago 1:13

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.Tiago 1:17

ASSIM, ESPÍRITO SANTO DEIXA CLARO QUE: NÃO FOI DEUS PAI  QUEM MANDOU A PRAGA DAS SERPENTES E NEM TÃO POUCO FOI DEUS PAI QUEM MANDOU FAZER A SERPENTE DE BRONZE, ASSIM COMO NÃO FOI DEUS PAI QUEM MANDOU EZEQUIAS QUEBRÁ-LA. FORAM TODAS OBRAS DO DIABO. SÃO TODOS FRUTOS DO DIABO PARA MATAR E LEVAR OS SERES HUMANOS A SEGUNDA MORTE. 

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33

 QUEM MANDOU OS ISRAELITAS MATAREM E ROUBAREM AS TERRAS DOS SEUS SEMELHANTES Dt. 3,18? FOI DEUS OU FOI O DIABO? JESUS DIZ: FOI O DIABO João 10,8. E VOCÊ?

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. (Jesus se refere aos anjos que falaram em nome de Deus Pai, antes dele, principalmente o Diabo que desviou os seres humanos para o caminho da maldade, mandando que cumprissem os dez mandamentos só com os próximos amigos, contra os inimigos tudo valia. Mateus 5, 43 e 44 Vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes.Atos 7:53

Portanto, não há como você viver os ensinamentos de Deus Pai, através da antiga aliança, porque nela você vai ser enganado pelo diabo. Que prega o bem e o mal. 

Então disse o SENHOR Deus ( O DIABO, PORQUE DEUS NÃO CONHECE O MAL - Tiago 1,13 e 17 e Jesus provou isso com seu testemunho.): Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,Gênesis 3:22 Veja que o diabo trabalha contra a  nossa salvação.

Dai porque desde Jesus nós só podemos chegar a Deus Pai, por Jesus que é a porta, é o caminho, é a verdade. Porque o diabo é a mentira, o descaminho que nos leva para porta do inferno. Lembre-se o diabo havia colocado anjos no caminho para que não voltássemos a Deus Pai. (E o Diabo - que fez que conhecêssemos  o mal e o bem igual a ele Gênesis 3:22) havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. Gênesis 3:24 - VEJA QUE O DIABO ALÉM DELE, AINDA MANDA SEUS ANJOS IMPEDIR NOSSA VOLTA PARA O CÉU.  

Este ministério da morte, ou seja ministério que quer levar os seres humanos para o lago de fogo a segunda morte Apocalipse 20,14, foi quem admoestou a palavra de Deus Pai até Jesus Cristo.

Sua principal missão era provar os seres humanos para que errando justificasse a pena de morte e do inferno. Êxodo 20:20 E com a ressurreição de Jesus Cristo, Tiago irmão de Jesus assumiu a Igreja de Cristo, e a unificou com a antiga aliança, porque era seguidor da antiga aliança.  E até Pedro voltou as práticas de maldição do antigo testamento,Gálatas 2:11-14, como vemos Pedro em Atos 5,  matou  Ananias e Safira, destruindo a mensagem de Jesus Cristo e fazendo voltar a mensagem da antiga aliança, a mensagem do diabo, que quer se temido e não amado. Posteriormente o próprio Espírito Santo censurou Pedro em Atos 11 e posteriormente Paulo usado pelo Espírito Santo chamou atenção de Pedro de viva voz. Gálatas 2:11-14

Na carta de Judas 1,8 vemos que Ele, que pertencia a mesma corrente de Tiago irmão de Jesus, ou seja, seguidor da circuncisão, disse que não era para os seres humanos falarem mal do diabo. O que foi combatido pelo Espírito Santo através de Paulo e João.Efésios 6, 10 e João 8,44.

Acontece que quem nos impõem a provação é o Diabo  porque Jesus Cristo em Deus Pai, não nos prova, pelo contrário, nos livra da provação. O cristão só sofre porque recebe a provação dos seres humanos diabólicos e da natureza diabólica, que agem pelo poder do diabo sobre nossas vidas. Deuteronômio 32,39 - Êxodo 4,11. 

Portanto, somente podemos chegar a Deus Pai por Jesus Cristo, se você quiser chegar a Deus Pai pelo caminho do antigo testamento, você vai se perder nas armadilhas do diabo. Porque lá é o seu ministério. 2ª Corintios 3,7

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:8-10 (qualquer outro texto bíblico que fala que Jesus virá como um ladrão, não está se referindo a Jesus e sim ao satanás. Apocalipse 3:3Apocalipse 16:15) Porque Jesus veio a primeira vez para nos conceder a salvação e a segunda vez será para nos arrebatar para seu reino. Mateus 24,29 -31.

E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Hebreus 2:14-15

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Tiago 1:13

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. 
Tiago 1:17

Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:15

 MAS QUEM É MEU MEU  IRMÃO?


A DIFERENÇA ENTRE A LEI DO SATANÁS E A LEI DE JESUS CRISTO.

Clique nas citações para fundamentar o revelado.
Estava Jesus pregando o novo testamento.Mateus 5:21 ss; Lucas 22:20 ; Hebreus 12:24 ;Hebreus 8:13 .

Que dizia:

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigoMateus 5:43 (Lei que foi dada pelo imperador da morte Hebreus 2:14 , através do ministério da morte 2 Coríntios 3:7 , antes de Jesus Cristo.)

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44 (Lei, que corrigia os erros da anterior, através do testemunho de Jesus Cristo; Mateus capítulo cinco 2 Coríntios 3:8.)

Então, chegou perto de Jesus, um doutor da lei, perito no ministério da morte, que Jesus Cristo estava corrigindo através do ministério do Espírito da justiça de Deus Pai 2 Coríntios 3:14.

E disse o doutor da lei:

Mestre, o que eu devo fazer para me salvar?

Jesus então lhe perguntou: Que está escrito na lei?Como lês? Lucas 10:26

E o doutor da lei respondeu: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximocomo a ti mesmo. Lucas 10:27

E disse-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás. Lucas 10:28

Mas, o doutor da lei, irrepreensível, segundo a justiça do antigo testamento, entendia que, próximo era só os amigos.

Daí surgiu a pergunta do doutor da lei.

Mestre, mas quem é meu próximo?

Jesus então lhe contou a seguinte passagem: Descia um homem de Jerusalém para Jericó, e caiu nas mãos dos salteadores, os quais o despojaram, e espancando-o, se retiraram, deixando-o meio morto. E, ocasionalmente descia pelo mesmo caminho certo sacerdote; e, vendo-o, passou de largo. E de igual modo também um levita, chegando àquele lugar, e, vendo-o, passou de largo. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão;
E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele; E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar. Lucas 10:28-36
Então, perguntou Jesus ao doutor da lei: Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores?Lucas 10:36

E o doutor da lei, prontamente lhe respondeu: O que usou de misericórdia para com ele.

Disse, pois, Jesus: Vai, e faze da mesma maneira. Lucas 10:37

E doutor da lei respondeu conforme Jesus queria ouvir, que era enaltecer o amor e a caridade ao próximo de acordo com o segundo grande mandamento. Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Lucas 10:27

Próximo para o doutor da lei foi o samaritano, que usou do amor de Deus conforme o segundo grande mandamento.

Mas para Jesus que estava ensinando – A NOVA ALIANÇA – próximo são todos os três (o sacerdote, o levita e o samaritano)

Só que o sacerdote e o levita não usaram do amor de deus.

E o samaritano usou.

Mas nós devemos amar, tanto os que não usam do amor de Deus para conosco, ou seja, os que nos odeiam, (na passagem de Lucas 10. 29- 37, o sacerdote e o levita). Como também os que usam do amor de Deus e nos amam. (na passagem de Lucas 10.29-37, o samaritano).

Porque Justiça para o antigo testamento, era amar os amigos e odiar os inimigos, razão de toda guerra que há no mundo. Mateus 5:20

Para combater esta guerra universal, Deus Pai, na pessoa de Jesus Cristo, através do Espírito Santo, nos dá um novo mandamento.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44
Cumprindo a vontade de Deus Pai, em Jesus Cristo, estará encerrada a guerra no mundo.

Concluímos que:

A DIFERENÇA ENTRE LEI DO SATANÁS E A LEI DE JESUS CRISTO é que:

Satanás manda que amemos somente os amigos e odiemos os inimigos.

Por sua vez Jesus Cristo, manda que amemos amigos e inimigos.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13


Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.Hebreus 13:8


Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

 

http://joaorevela.blogspot.com/



A DIFERENÇA ENTRE A LEI DO SATANÁS E A LEI DE JESUS CRISTO.

Se você ainda não entendeu a diferença que há entre a lei do Satanás, ministério da morte; e a leia de Jesus Cristo, o ministério do Espírito e da justiça de Deus, preste atenção:

Imagina que na passagem de Lucas 10:28-36, mais tarde, já recuperado e bem de vida, passasse no mesmo local onde estava outrora caído, e visse que em seu lugar estava agora, o mesmo sacerdote, o mesmo levita e o mesmo bom samaritano, caídos no chão, vítimas da mesma gangue, que outrora tinham lhe vitimado.

Pela lei de Satanás, que na revelação explicamos, o homem que antes tinha sido agredido, agora simplesmente prestaria socorro ao bom samaritano, seu próximo, conforme a antiga aliança, que diz: Amarás oteu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43

Porém, se este ser humano, se converteu a Nova Aliança, de Jesus Cristo, ele prestará igual socorro a todos os três; ao sacerdote e o levita, que antes lhe trataram como inimigos, e ao bom samaritano que lhe tratou como amigo. Somente assim, estaria de acordo com a Nova Aliança que diz: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:44 

SE VOCÊ NÃO SE CONVERTE AO AMOR DE DEUS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO, VOCÊ CONTINUA EM ESTADO DE GUERRA CONSTANTE.

MAS SE VOCÊ, SE CONVERTE A JESUS CRISTO, DE TODO O SEU CORAÇÃO, VOCÊ RENASCE PARA UMA NOVA VIDA DE PAZ COM DEUS E COM OS SERES HUMANOS.

 

 

O CAVALEIRO DO CAVALO BRANCO DO APOCALIPSE 6:2.

Clique nas citações bíblicas para fundamentar a revelação.


Não há como compreender a palavra das Escrituras Sagradas senão com o poder do Espírito Santo.
 


E o Espírito Santo nos ensina que:

A palavra para ser de Deus Pai, tem que ser necessariamente sim, sim; não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.Mateus 5:37

E para saber se esta palavra é vinda de Deus Pai e não do maligno, nós temos que avaliar seu fruto. Lucas 6:44

Porque os frutos da palavra de Deus Pai, são sempre para o nosso bem, e sem variação.Tiago 1:17

Por isso Jesus comprovou com sua vida, neste mundo, que Deus Pai é amor 1 João 4:16; e que Ele e o Pai são um.João 10:30.

 

E é o Espírito Santo, que Jesus Cristo nos enviou da parte do Pai, que nos ensina todas as coisas. João 14:261 João 5:7 .

A primeira convicção que o Espírito Santo nos concede, é de que se o Pai é sempre o mesmo; Jesus que é um com Pai, também o é.Hebreus 13:8

 

Daí porque, Jesus e Deus Pai, nunca mudam de proceder. Qualquer que seja a alteração é obra do maligno.1

 

Então, pelo poder do Espírito Santo, vamos estudar O CAVALEIRO DO CAVALO BRANCO DO APOCALIPSE 6:2.

 

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. Apocalipse 6:2 E o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.Apocalipse 19:11

 

Recebemos a seguinte indagação: “Ao pesquisar sobre o cavaleiro do cavalo branco de Ap. 6:2, descobri que existe grande discordância sobre este assunto; alguns dizem que é o anticristo, outros dizem que é o Cristo: E você o que diz?”

 

Quando você fala pelo poder do Espírito Santo, você não pode dizer eu acho, eu penso, eu acredito. Você tem que dizer uma palavra firme, sem transmitir dúvida. Caso contrário, você não estará falando pelo poder do Espírito Santo e sim pelo poder do maligno, que é responsável por toda confusão existente na humanidade.

 

Pelo poder do Espírito Santo, vejamos: O anticristo não é o cavaleiro do cavalo branco, porque o cavaleiro é um anjo. E o anticristo é um ser humano. 2 Tessalonicenses 2:3

 

Também não é Jesus Cristo, porque Jesus não julga e nem peleja pela justiça João 8:50 ; João 8:15. E o cavaleiro julga, peleja pela justiça e mata os seres humanos Apocalipse 19:11,Deuteronômio 32:42 por isso tem suas vestes salpicadas de Sangue Isaías 63:3 ; Apocalipse 19:13 Jesus por outro lado, não tira a vida de ninguém Marcos 10:45 ; 1 João 3:16 ; 1 João 3:16 ; João 15:13 ; João 10:11 ; Assim como Deus Pai, também não. Tiago 1:17 Como Jesus é sempre o mesmo Hebreus 13:8; sabemos com certeza, pelo poder do Espírito Santo, que o cavaleiro do cavalo branco do apocalipse 6:2, não é Jesus Cristo.

 

Então quem é o cavaleiro do cavalo branco do apocalipse 6:2?

 

O cavaleiro do Cavalo branco do apocalipse 6,2, e por conseqüência todos os demais cavalos a que monta, é o todo poderoso, deus vivo. Hebreus 10:31

 

É todo poderoso, porque faz o bem e o mal,Isaías 45:7; e se diz lutar pela justiça, Mateus 5:10 julgando e matando Isaías 63:1 ; Mateus 10:28 ; Deuteronômio 32:39.

 

Este cavaleiro usa veste salpicada de sangueApocalipse 19:13Isaías 63:3 ; Êxodo 29:21.

 

Foi Ele quem apareceu a Abraão, Isaque, e a Jacó, como Deus Todo-Poderoso. Êxodo 6:3Dele falou Jesus quando disse: Ele é o deus dos vivos e não dos mortos. Lucas 20:38;Mateus 22:32.

 

O deus vivo Hebreus 10:31 é a ira de Deus,Efésios 2:3 que tem as vestes salpicadas de sangue. Isaías 63:3Deuteronômio 32:42

 

Foi o deus vivo, quem amargurou Jó. Jó 27:2

 

E quem julgará toda a humanidade, neste tempo: o dia de sua ira. Apocalipse 6:17Isaías 13:13 ; Isaías 13:9. O tal dia do senhor Amós 5:18, dia da vingança Isaías 63:4, portanto, o dia do dragão. Apocalipse 12:17Apocalipse 12:9 A divindade que controla um terço dos anjos do céu, Apocalipse 12:4 pelo conhecimento do bem e do mal por Ele repassado. Gênesis 3:22

 

Ele produzirá o dilúvio de fogo sobre a humanidade. Sofonias 3:82 Pedro 3:7

 

Ele é quem foi solto Apocalipse 20:8 para realizar sua palavra em Ezequiel 38 e 39.Ezequiel 38:19

 

Ele é o Deus deste século 2 Coríntios 4:4; É o que impede que Jesus nos cure. João 12:40 ;Isaías 6:10

 

Ele é o Senhor dos exércitos do céu Neemias 9:6; das potestades e autoridades dos ares.Colossenses 2:15 ; Efésios 6:11ss; Contra quem segundo Paulo apóstolo, pelo poder do Espírito Santo devemos lutar Efésios 6:12; e contra quem, segundo Pedro e Judas, não devemos blasfemar 2 Pedro 2:10 ; Judas 1:8 ;Tito 3:1

 

Ele é o primeiro e será o último a ser vencidoIsaías 48:12Apocalipse 1:8 ; 1 Coríntios 15:26.

 

Ele é o sedutor do mudo todo. Apocalipse 12:9

 

Ele é o imperador da morte, Deuteronômio 32:39 a quem Jesus veio aniquilar, anularHebreus 2:14 e15 ; Colossenses 2:15

 

JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR, PARA QUEM FOI FEITO TODAS AS COISAS E DOMINARÁ SOBRE TUDO E SOBRE TODOS PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. Colossenses 1:16 ; 1 Pedro 3:22Mateus 28:18

 

E EIS QUE CHEGOU O TEMPO DA CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. Oséias 6:2 É O TEMPO RESERVADO AO CAVALEIRO DO CAVALO BRANCO Apocalipse 6:2 ;Deuteronômio 32:41Isaías 63: 6 ; Mateus 13:30 ; Mateus 25:32 E DEMAIS CAVALOS .Zacarias 1:8Apocalipse 6:4Apocalipse 6:5;Apocalipse 6:8; E JÁ ESTÁ EXECUTANDO O PREVISTO NO APOCALIPSE.

 

Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte.João 8:51 JAMAIS VERÁ O CAVALEIRO DO CAVALO BRANCO.

 

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:1

 

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

 

LEIA NOSSAS REVELAÇÕES:

 

 

 

 

Tags: DIABO, ESPÍRITO, ETERNA., JESUS, PECADO, SALVAÇÃO, SANTO, SERPENTE, VIDA

Exibições: 766

© 2014   Criado por SIMCEROS.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo